Quem trabalha com criações de sites sabe que não só depende do desenvolvimento, e sim também de um bom servidor de hospedagem. 

Eu, já fui cliente de vários servidores, uns mais acessíveis, outro mais fáceis de se comunicar, outros com melhores suportes.

LEIA TAMBÉM: Contrate uma hospedagem limpa, segura, preço benefício em um servidor rápido.

Então, vou deixar abaixo uma lista de 5 empresas que fornecem hospedagens de sites. Lembrando que esta comparação é em minha opinião.

1. HostGator

Além de ter ótimos preços em seus planos, a empresa possui também pacotes com domínios ilimitados onde você consegue hospedar quantos sites desejar.

Além disso, o suporte deles via chat é incrível, geralmente conseguem resolver o problema sem que você precise enviar e-mail etc. Infelizmente eles não dão suporte técnico através de telefone.

2. UolHost

Uma empresa muito boa, principalmente na questão da segurança do site. Assim como a hostgator, o site possui fácil administração. Infelizmente o atendimento na maioria das vezes é por e-mail.

Os preços também não são acessível, porém o servidor é muito bom em questão de um site seguro e rápido.

3. HomeHost

A homehost é bem parecido com a hostgator, principalmente no preço de seus planos. Um amigo meu é cliente e não re arrepende devido o atendimento que eles fornecem via telefone.

4. GoDaddy

Pra quem não sabe, essa empresa é responsável por vender domínios .com por R$ 7,99 até esta presente data. Nunca contratei o serviço de hospedagem mas acredito que seja bom.

5. LocalWeb

Locaweb é uma empresa de hospedagem que ainda não conheço, porém a mesma parece ser boa. O que não me deixou satisfeito foi o preço, parece um pouco com a UolHost

Em fim. Todos os servidores são de qualidade e oferece os melhores planos e melhores serviços. Escolha o seu e boa sorte.

Gostou da dica? Da um like ai na postagem e compartilhe!

Deixe um comentário