Muitos homens pensam que o sucesso com as mulheres é medido por quantas delas você consegue levar pra cama, sem considerar que o importante mesmo é saber como fazer uma mulher chegar ao orgasmo.

Não é bem por aí. O sucesso maior está em conseguir levar as mesmas mulheres várias vezes pra cama. Afinal, se a mulher não curtiu a noite contigo, porque ela voltaria? E pior, porque ela falaria bem de você para outras mulheres?

Pensando nisso, logo encontro um problema muito comum na cabeça dos homens. Fique ligado nessas dicas para levar as mulheres às alturas!

Como fazer uma mulher chegar ao Orgasmo e gostar do sexo tanto quanto você?

Algumas dicas são imprescindíveis para mandar bem na cama com aquela gata! E você pode até achar que é balela, que a gata já está afim de você e vai fazer sexo porque ela quer.

Certo? Errado! Ela espera que você consiga o que outros não conseguiram e isso, meu jovem, pode ser o maior diferencial que você vai oferecer à ela. Confira:

#1 – Pare de procurar a fórmula secreta de como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

A primeira dica de como fazer uma mulher chegar ao orgasmo é sempre a mais importante: pare de procurar uma fórmula padrão para fazer sua gata gozar.

Não existem procedimentos que funcionem em 100% das mulheres, cada uma possui maneiras diferentes de ficar excitada.

Assim, o que funciona com uma, pode não funcionar com outra. Pare de quebrar a cabeça com isso e faça o que mais importa: prestar mais atenção nela.

#2 – Faça a moça relaxar

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo envolve relaxamento e essa é uma parte muito importante da excitação. Deixar a mulher relaxada é o primeiro passo pra fazer ela chegar lá.

Faça coisas diferentes para conseguir fazer ela se desligar do mundo:

  • Massagens
  • Beijos demorados
  • Carícias
  • Palavras sujas no pé do ouvido
  • Beijos no pescoço
  • Pegada forte

#3 – Crie um clima envolvente

Boa parte das mulheres gosta de se sentir seduzida. Nenhuma delas vai conseguir gozar com um cara que as trata como um pedaço de carne (ok, existem exceções!).

Algumas podem gostar de jantares românticos, bebendo um bom vinho ao pé de uma lareira numa noite de inverno, enquanto outras preferem ir para um lugar público e fazer algo proibido.

Mais uma vez, é importante conhecer o estilo da sua garota! Mesmo se você já dormiu com ela algumas vezes, é fundamental criar o clima para a relação.

De qualquer modo, tente começar levando uma conversa trivial para um assunto mais safado.

Use assuntos safados com ironias e duplos sentidos na medida certa e ela te achará um cara inteligente e divertido. Assim, vai ficar mais fácil propor algo que ela gostará muito de fazer.

#4 – Não tenha pressa

Não existe nada pior do que afobação. Deixe a síndrome do cachorrinho tarado de lado e dedique um tempo pra trabalhar no corpo dela.

Como fazer uma mulher chegar ao orgasmo exige que você faça carícias longas e demoradas, que vão ajudar muito aqui. Você é o homem, a mulher não precisa ficar totalmente no controle. Seja imprevisível, mas sem exageros.

Por exemplo, beije a garota na barriga, nas costelas, no pescoço, no colo e faça ela desejar que você chegue logo aos seios. É mais prazeroso para ela quando você cria uma expectativa antes de sair estimulando os lugares mais óbvios primeiro.

Se estiver massageando, fazendo sexo oral ou aplicando truques de preliminares, comece com movimentos variados. A repetição pode fazer com que ela chegue ao clímax mais rapidamente, o que nem sempre resulta em uma reação intensa.

#5 – Fique atento aos sinais dela para aprimorar as técnicas de como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Finalmente, observar as reações dela às suas ações é muito importante. Durante uma preliminar bem feita observe:

  • Quando ela dá aquela mordida no lábio inferior
  • Quando fecha os olhos
  • Quando solta um gemido
  • Quando quebra o quadril
  • Quando fica de boca aberta

Estes são sinais bastante positivos, pois significa que ela está gostando do que você está fazendo.

Leia por completo em: machoemserie

 

Deixe um comentário