20 pistas para a mulher saber se um homem é bom de cama ou não

0
29

Quando vai bem, sexo pode ser uma das coisas mais lindas do mundo. Mas quando as coisas dão errado na cama, ele pode rapidamente se tornar algo muito frustrante para todos os envolvidos. 

Felizmente, há algumas pistas claras que revelam se um homem tem potencial para oferecer uma noite – ou qualquer hora do dia – inesquecível!

Qualquer um procurando por um homem deveria conseguir reconhecer estas características para economizar tempo e evitar surpresas desagradáveis.

1. O primeiro beijo revela tudo

Geralmente, o primeiro beijo diz muito sobre a qualidade de um amante. Ele deve observar seus sinais e não apenas mover aleatoriamente a língua na sua boca. Alguém que beija expressiva e atentamente agirá da mesma forma durante o sexo.


2. Ele leva o beijo um pouco longe demais

Uma língua ativa e flexível é ótima na hora de beijar. Porém, quando o homem fica voraz demais, isso pode acabar de forma dolorosa. Se ele começar a morder seus lábios muito excitado, é um mau sinal. Apenas imagine onde ele pode te morder mais tarde.


3. Ele é rígido e inflexível – e não de uma maneira positiva

Homens que são muito rígidos, seletivos e nervosos estão transmitindo sinais de alerta. Francamente, de vez em quando sexo pode ser sujo, sem vergonha e divertido. Como eles escolhem a comida é uma pista: alguém que se mostra extremamente meticuloso e fresco certamente não será bom em se deixar levar. Não é uma característica muito boa para se ter uma vida amorosa irrestrita e relaxada.


4. Ele não sabe acariciar um gato

Gatos são criaturas sensíveis que sabem exatamente o que querem. Eles se comunicam através de linguagem corporal e pelo comportamento em geral. Se um homem não sabe ler esses sinais e não sabe agir de acordo com o que o gato está lhe dizendo, ele também não será capaz de ler a sua linguagem corporal. Tenha um manual de instruções em mãos em caso de emergência.


5. Ele não manda bem nas preliminares 

É difícil acreditar que ainda temos que falar isto hoje em dia, mas as preliminares são, no mínimo, tão excitantes quanto o sexo em si. Um bom amante te deixará excitada antes de ir para o evento principal. Se seu parceiro vai direto para seus peitos ou, ainda pior, começa a tocar os arredores da sua vagina aleatoriamente, isso deveria ser um sinal de alerta. Às vezes, uma rapidinha é bom, mas sexo bom de verdade requer um pouco mais de fineza e deve lentamente construir um clímax.


6. Ele se gaba do tamanho

Em geral, gabar-se não é um bom sinal para nada, e quando um homem fica falando de como ele é bem dotado, é bom parar e refletir. Um homem confiante não precisa fazer isso. Ele irá te persuadir através de suas ações e deixar sua performance falar por si.


7. Ele é bonito – e sabe disso

Muitos homens acham que são um presente de Deus para o mundo. Quanto mais um homem se apoia em sua aparência, mais atenta você deve ficar. Às vezes, homens que só dependem de sua beleza tendem a esquecer a dedicação necessária para dar prazer à parceira.


8. Ele não faz oral

Qualquer uma que já teve que lidar com isto sabe como é terrível. Não há quase nada pior do que um homem que se recusa a dar prazer à parceira com sua língua.


9. Ele não gosta de receber sexo oral 

Homens que não conseguem relaxar e aproveitar um sexo oral terão dificuldades em atender às necessidades da parceira. Qualquer um que não está confortável em seu próprio corpo sofre um pouco mais para satisfazer o prazer do outro.


10. Ele é um péssimo dançarino

Quando se trata de sexo, muitas vezes é tudo questão de encontrar o ritmo certo. Na pista de dança, se um homem mostrar que não tem qualquer ritmo, isso pode significar que você será a responsável por fazer o show continuar na cama.


11. Ele é terrivelmente egocêntrico

Homens que só pensam neles mesmo provavelmente não são generosos na cama. Se ele só recebe e nunca dá – seja em questão de compras, comida ou outros – é melhor ter cuidado. Você também pode sair perdendo quando se trata de fazer amor.


12. Ele é muito autoconfiante

Sim, um ego saudável é ótimo, mas quando alguém é totalmente imerso em si mesmo, isso pode se tornar irritante. Esses homens tendem a se apaixonar por si mesmos a ponto de suas parceiras se tornarem pouco mais do que um mero acessório.


13. Ele é tão difícil que você se pergunta se ele realmente amadureceu

Quando homens são muito complicados e infantis, as coisas ficam difíceis. Deixar comida no prato, reclamar incansavelmente ou ter um ataque de nervos quando não tem o que quer são todos sinais ruins – pois as coisas não serão melhores no quarto.


14. Sexo bom começa no cérebro

Os alemães têm um ditado que diz “pessoas estúpidas são boas de cama”, mas isso não é realmente verdade. Pessoas que não pensam muito no dia-a-dia serão igualmente irracionais quando se trata de sexo.


15. Ele não consegue rir de si mesmo

Sexo pode ser embaraçoso às vezes. Nessas situações, é melhor quando alguém não se leva muito a sério e vê a situação com calma. Com uma dose saudável de humor, você pode controlar qualquer tempestade sexual – independente do que dê errado.


16. Ele faz barulhos estranhos e exagerados

Sim, é bom quando ele demonstra que está gostando de algo, mas se ele começa a gemer como um ator pornô – ou um hipopótamo morrendo – quando tudo o que você fez foi começar a beijá-lo,  isso pode quebrar totalmente o clima.


17. Ele não sabe lidar com crítica construtiva

Teoricamente, qualquer um pode aprender a ser um bom amante. Você só tem que saber aceitar críticas construtivas. Se ele encara cada conselho cotidiano como um ataque pessoal, ele reagirá da mesma forma entre lençóis. Isso significa que sua curva de aprendizagem provavelmente será sempre algo mais parecido com uma reta, constantemente morna.


18. Ele é entusiasmado demais

Homens que mal podem esperar para pular em você provavelmente não vão durar muito – o que pode ser frustrante e te deixar insatisfeita.


19. Ele é muito apegado à aparência

Ninguém é perfeito e ninguém espera que os outros sejam. No entanto, não há nada mais broxante do que um homem que está constantemente sofrendo para aceitar seu corpo. Ao mesmo tempo, nada é mais atraente do que uma autoconfiança saudável – e isso vale para tudo na vida.


20. Ele reclama constantemente sobre qualquer coisinha

Homens que acham que o mundo lhes devem algo e estão sempre reclamando quando as coisas não acontecem do jeito que eles querem são provavelmente muito mimados. Eles querem tudo para si e não dão nada em retorno.

Fonte: cuide-se

Deixe um comentário